Produtos


Clamper Plus

Clamper Plus Produto desenvolvido para evitar que o sistema de Injeção Eletrônica com borboleta mecânica detecte alguma anomalia nos sensores MAP (pressão do ar) e MAF (vazão do ar). Os sistemas de Injeção Eletrônica de combustível modernos possuem um sistema onde os sensores do motor são monitorados constantemente e caso seja detectado algum tipo de … leia mais


Clamper

Clamper Plus Produto desenvolvido para evitar que o sistema de Injeção Eletrônica com borboleta mecânica detecte alguma anomalia nos sensores MAP (pressão do ar) e MAF (vazão do ar). Os sistemas de Injeção Eletrônica de combustível modernos possuem um sistema onde os sensores do motor são monitorados constantemente e caso seja detectado algum tipo de … leia mais


Drivers

PHS01 O Driver HIS – PHS01 foi desenvolvido para melhorar a qualidade de controle dos bicos injetores atualmente utilizados melhorando principalmente a qualidade de marcha lenta em motores que necessitam de bicos injetores de grande vazão. Composto de 4 (quatro) drivers internos, quatro entradas e quatro saídas, permite que sejam comandados bicos injetores SATURADOS e … leia mais


EFIC Aspirado

Injeção eletrônica desenvolvida para veículos de competição, que usa o princípio alfa-n (ângulo de borboleta e rotação) dosando o combustível através de um mapa bidimensional (rpm x ângulo de borboleta).       Manual do EFIC Aspirado (212KB) … leia mais


EFIC Plus

Módulo de gerenciamento de injeção de combustível para motores. Desenvolvido para possibilitar o máximo de flexibilidade ao preparador e mesmo sendo um produto extremamente sofisticado, sua instalação e operação são muito simples. Opera com uma bancada de injeção, possui mapas de ajuste por rotação, TPS e MAP simultâneos, ajuste de transitório por delta TPS, correções … leia mais


EFIC Turbo

Este produto tem como função controlar bico(s) injetor(es) suplementares a fim de suprir a falta de combustível em motores com sobre-alimentadores de ar instalados (turbo e compressores mecânicos) com injeção eletrônica ou carburador, melhorando assim a potência do motor.   Manual do EFIC Turbo (159KB) … leia mais


FIPM-01

Este produto tem como função controlar bico(s) injetor(es) suplementares a fim de suprir a falta de combustível em motores com sobre-alimentadores de ar instalados (turbo e compressores mecânicos) com injeção eletrônica ou carburador, melhorando assim a potência do motor. O FIPM-01 adota o conceito de funcionamento do Offset e Ganho onde o tempo de injeção que será aplicado … leia mais


HallMeter

Hall Meter Indicado para monitorar a relação Ar / Combustível em motores a combustão. Também conhecido como Air / Fuel ratio Gauge ou Air / Fuel Meter, este dispositivo lê a tensão de saída de um sensor de oxigênio (sonda lambda), e indica em um painel de leds, a relação Ar / Combustível presente a … leia mais


MDFIC-01

O MDFIC01 é um módulo de gerenciamento de motores completo. Opera com duas bancadas de injeção independentes, gerencia a ignição a partir de um sinal hall de distribuidor, possui mapas por rotação, TPS e MAP simultâneos tanto para injeção como para ignição, ajuste de transitório por delta TPS, correções por temperatura de água e ar, … leia mais


PW6X

Módulo completo para gerenciamento de motores, indicado para aplicações profissionais onde flexibilidade, precisão, confiabilidade e alta performance são requisitos imprescindíveis. Desenvolvido para sistemas distributorless, multibobina, com captação por roda fônica e sensor magnético ou tipo hall, opera com duas bancadas de injeção, possui mapas de ajuste por rotação, TPS e MAP simultâneos, ajuste de transitório … leia mais


Turbo Timer

Turbo Timer Este produto foi desenvolvido para manter ligado o motor turbo do veículo por aproximadamente 40 segundos depois que a chave de ignição for desligada. O produto só entra em funcionamento se o veículo ficar ligado por mais de 20 segundos, caso contrário, o produto não é ativado.   Manual do Turbo Timer (88KB) … leia mais